PDF A ousadia de amar até o fim: O itinerário espiritual como construção de identidade

A ousadia de amar até o fim: O itinerário espiritual como construção de identidade

A ousadia de amar até o fim Padre José Laércio de Lima, SJ

Padre Laércio é autor da obra "A ousadia de amar até o fim: O itinerário espiritual como construção de identidade", publicada por Edições Loyola em novembro de 2019. Neste vídeo, Padre ...

A Ousadia de Amar até o fim

O martirio continua sendo uma fonte de insperação para a vivência da fé. A vida destes mártires modernos, nos ajudam a criar identidade cristã dentro de nós, tendo como ponto principal a ...

Grupo de Jovens: A Ousadia de Amar a Deus

“A minha relação com Deus é amigável; acho que Deus está algumas vezes em primeiro lugar na minha vida, mas se calhar não está as suficientes.” (Beatriz, 15 anos) Muitos de nós concluímos que a nossa relação com Deus é amigável…é fácil Ele está sempre connosco… é o Guardião… não dorme, nem repousa!

OUSADIA DE AMOR

OUSADIA DE AMOR. Ouso te amar apesar de mim; Ouso te amar, apesar dos obstáculos existentes; Ouso te amar apesar dos meus ciúmes; Dilacerantes, inflamantes, causticantes; Ouso te amar com tudo o que me resta; Ouso te amar com toda a força do meu debilitado coração; Ouso te amar para viver; Porque sem o teu amor, eu sei que vou morrer.

O Desafio de Viver: Catequese nº7: A Ousadia de Amar a

Catequese nº7: A Ousadia de Amar a Deus (Festa da Vida) continuação ... Entretanto enquanto uns se confessavam outros iam cantando, até chegar a suas vez e até houve oportunidade para fazermos uns jogos. Depois foi tempo de regressarmos conscientes de tínhamos comprido mais este objectivo.

Kindle A ousadia de amar até o fim: O itinerário espiritual como construção de identidade

  • PDF; Teresinha: A menina que escolheu tudo

  • PDF^ O Beijo Da Morte

  • PDF Quem é você em New York?: Volume 1
  • 0 Response to "PDF A ousadia de amar até o fim: O itinerário espiritual como construção de identidade"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel